
A comunidade cientifica está em pulgas com a descoberta feita pelo nosso " Centro de Pesquisas para os Impactos Ambientais, Nanotecnologia Mecanica e Ciencias Ocultas (CPIANMCO)" nos ecossistemas denominados por pistas de motocross, trialeiras, troços e afins!
Durante longos anos esta especie baptizada com o nome cientifico de
Maganoythilius Ferozesrumynantycus rarissymus, não passava de um mito, histórias que os pais contavam a pequenos pilotos para eles comerem a sopa toda... histórias que afinal eram de facto... factos reais!!!!
Um verdadeiro mamifero carnivoro com linhas de parasita pois não pode ver uma taina... cola-se logo na mesa e pra tira-lo de lá não é facil.
Durante a pesquisa os elementos do CPIANMCO poderam verificar que o animal selvagem gosta de pescas nocturnas mas comer peixe... tá quieto, o que ele gosta mesmo é de bifes e costelinhas e outras coisas que metam carne ao barulho! Esta especie tem uma caracteristica muito peculiar e bem expressa no seu dia-a-dia desde de abre os olhos pela 1ª vez... são muito matreiros... nesta foto podemos reparar neste macho quase adulto ainda bebe leite pela manhã para enganar os progenitores, pois se eles sabem que a sua cria só está bem com o gargalho da botelha no beiço (como viemos a confirmar) expulsam-no do ninho!
Durante o seu muito longo periodo de vida esta "besta" sempre faminta come que nem um leão, alias, o leão que não lhe apareça à frente porque senão corre sérios riscos de ser embrulhado!!!
Como o CPIANMCO ainda não deu por completo o seu estudo acerca deste animal peludo q.b, prometemos que em breve teremos mais noticias deste monstro devorador de carne e outras lambarices...
Hasta!!!